Banco do Nordeste realiza evento em comemoração ao aniversário de 20 anos do Programa Agroamigo na Agência Salgueiro

O Agroamigo é uma iniciativa pioneira no âmbito da microfinança rural. Desde 2005, adota uma abordagem inovadora, oferecendo microcrédito produtivo, orientado e sequencial, em aderência à metodologia do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO).

O programa se destaca ainda pela promoção da inclusão financeira e do desenvolvimento sustentável no campo, transformando a vida de milhares de famílias e apoiando a realização de sonhos.

Ao longo dessas duas décadas, foram investidos mais de R$ 44,4 bilhões em 8,3 milhões de operações, beneficiando diretamente quase 3,0 milhões de agricultores e agricultoras familiares. Somente na Agência Salgueiro são mais de R$ 385 milhões aplicados em mais de 68.000 operações.

Verifique também

Polícia Militar apreende 46 quilos de maconha na zona rural de Cabrobó

Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online