Avião que levava políticos a Brasília tem problemas na turbina

Um problema na turbina de uma aeronave causou um susto em alguns políticos baianos que tinham Brasília como destino. Informações apontaram que, durante a decolagem de um voo, nesta terça-feira (11/6), em Salvador, o problema adiou a viagem de alguns políticos.

O voo, da Latam, decolaria para a capital federal no início da tarde desta terça, porém por um problema na turbina fez os tripulantes deixarem a aeronave. “Estourou a turbina. Fez um barulho, na hora decolar e todos saíram. Avião da Latam”, indicou um viajante.

OUTRO LADO

Em nota, a A Latam informou que os voos LA3627 (Salvador-São Paulo/Congonhas) e LA3777 (Salvador-Brasília) desta terça-feira (11/6) “foram cancelados após bird strike (colisão com pássaro) durante o procedimento de decolagem e pouso, respectivamente, das aeronaves”.

“A companhia está oferecendo assistência aos passageiros, os quais serão realocados nos demais voos do itinerário. A LATAM lamenta os transtornos causados e reitera que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”, diz ainda o texto.

Informações: Bahia Notícias

Verifique também

Nota da Compesa sobre serviços emergencial em Lagoa Grande e Izacolândia

A Compesa informa que na manhã de hoje (20), foi identificada a necessidade de manutenção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *