Petrolina Turismo




Associação dos Moradores do Bairro Morada do Rio é formalizada com apoio da comunidade

Na noite desta segunda-feira (28), a Escola Brígida de Alencar foi palco de um importante momento para os moradores do Bairro Morada do Rio, conhecido como Loteamento Rocha. A reunião marcou a formalização da Associação de Moradores da comunidade, com a presença da recém-formada diretoria e de moradores que demonstraram engajamento com a iniciativa.

O encontro teve como objetivo discutir os primeiros passos da entidade e alinhar as prioridades da nova gestão. A presença significativa da população foi destaque, motivando ainda mais os membros da diretoria e do Secretário de Governo, Professor Nanai, que celebrou a participação popular como um sinal de fortalecimento da organização comunitária.

A formalização da associação representa um passo importante para a articulação das demandas do bairro junto ao poder público e para a busca de melhorias na infraestrutura, segurança, saúde e outros serviços essenciais para os moradores.

A diretoria destacou que o envolvimento da população será fundamental para garantir avanços concretos e convidou todos a participarem das próximas reuniões e atividades da associação.

Ascom – PMC

Verifique também

Moreilândia obtém o reconhecimento federal de situação de emergência por causa da estiagem

Com a medida, município está apto a solicitar recursos do Governo Federal para ações de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online