Às margens do São Francisco, time de Lula mostra a força de João Campos no sertão do estado

Candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos se reúne com Marília Arraes e Humberto Costa em carreata que mobiliza lideranças e apoiadores no Sertão

Uma carreata de 24 quilômetros marcou a chegada de João Campos a Petrolina, neste domingo (20), véspera do aniversário de 131 anos do município. O candidato ao Governo de Pernambuco e líder da Frente Popular percorreu 12 bairros da cidade ao lado dos candidatos ao Senado Marília Arraes e Humberto Costa, integrantes da chapa majoritária, além de lideranças políticas, apoiadores e moradores do Sertão do São Francisco.

A mobilização teve início no Bodódromo, na Avenida São Francisco, um dos principais pontos gastronômicos e culturais de Petrolina. De lá, a caravana seguiu pelas ruas da cidade até a praça do bairro Rio Corrente. Ao longo do percurso, João Campos recebeu o apoio de moradores e celebrou, junto à população, a proximidade do aniversário de uma das cidades mais importantes de Pernambuco.

Durante a agenda, João Campos reforçou o compromisso com o desenvolvimento do Sertão do São Francisco e destacou uma das propostas apresentadas para a região: a construção de uma nova ponte ligando Petrolina a Juazeiro, na Bahia.

“Petrolina e Juazeiro cresceram muito e precisam de uma nova ligação para acompanhar esse desenvolvimento. A gente vai juntar Prefeitura, Governo de Pernambuco, Governo da Bahia e Governo Federal para tirar esse sonho do papel. São R$ 300 milhões para construir uma nova ponte e melhorar a mobilidade, fortalecer a economia e facilitar a vida de quem vive e trabalha dos dois lados do São Francisco”, afirmou João Campos.

A agenda em Petrolina contou com a presença do candidato a vice-governador Carlos Costa, dos candidatos a deputado federal Lucas Ramos e Eliane Soares e dos candidatos a deputado estadual Josimara Cavalcanti, Bruno Marques e Professor Gilmar.

Ascom – Frente Popular

Verifique também

Após vídeo saindo de jatinho, esposa de Moraes volta a negar vínculo com Vorcaro

Escritório Barci de Moraes afirma contratar táxi aéreo de diferentes empresas e que não há …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online