Araripina: Contas de Pimentel de 2022 são aprovadas pelo TCE

As contas de governo do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, referentes ao exercício de 2022, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) nesta quinta-feira (4).

A decisão do TCE-PE atesta a regularidade e a economicidade dos gastos realizados pela Prefeitura de Araripina durante a gestão de Pimentel em 2022.

Esta é a sexta vez consecutiva que as contas do prefeito são aprovadas pelo Tribunal, demonstrando a responsabilidade fiscal e a transparência da gestão municipal. Ainda faltam as contas de 2023 e do ano em curso para serem analisadas pelo TCE-PE.

O prefeito Raimundo Pimentel comemorou a aprovação das suas contas, destacando o compromisso da sua gestão com a responsabilidade fiscal e a transparência. “Essa aprovação é um reconhecimento do trabalho sério e responsável que estamos realizando na Prefeitura de Araripina”, disse o prefeito.

A aprovação das contas do prefeito pelo TCE-PE é um importante indicador da boa gestão das finanças públicas do município. Isso significa que os recursos públicos estão sendo utilizados de forma eficiente e responsável, em benefício da população.

Verifique também

PSB, Avante, Republicanos e Agir convocam filiados para convenção em Sobradinho-BA

Os partidos PSB, Avante, Republicanos e Agir de Sobradinho/BA, por meio de seus respectivos presidentes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *