Após goleada do Brasil, seleção do Panamá faz fila para tirar fotos com Neymar no Maracanã

A goleada da seleção brasileira por 6 a 2 sobre o Panamá, neste domingo, no Maracanã, teve muitos protagonistas dentro de campo. Vini Jr, Casemiro, Rayan, Lucas Paquetá, Igor Thiago e Danilo Santos balançaram as redes e comandaram a festa da torcida. Mas foi um jogador que sequer entrou em campo quem roubou a cena após o apito final: Neymar.

Ausente da partida por causa de uma lesão, o camisa 10 acompanhou a vitória da Seleção e foi ovacionado pelos mais de 70 mil torcedores presentes no estádio. Depois do jogo, porém, a admiração ultrapassou as arquibancadas.

Jogadores do Panamá, reservas e até integrantes da comissão técnica adversária fizeram fila no gramado para tirar fotos com Neymar. O atacante atendeu aos pedidos, distribuiu sorrisos e posou para registros que rapidamente passaram a circular nas redes sociais.

A cena evidenciou o tamanho da idolatria que o craque brasileiro ainda desperta no futebol internacional. Mesmo sem atuar, Neymar foi um dos personagens mais requisitados da noite e acabou protagonizando um dos momentos mais curiosos da partida.

Fonte: O Globo

Verifique também

Tem imagem que fala mais que qualquer palavra!

A governadora Raquel Lyra (PSD) já vem, há alguns dias, sinalizando o que pode ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online