Após cobrança através do Blog do Didi Galvão, Compesa inicia reparo de vazamento em frente ao Ginásio O Araujão

A Compesa iniciou nesta quinta-feira (29) os serviços para solucionar o vazamento de água limpa que vinha causando transtornos aos feirantes em frente ao Ginásio O Araujão, em Cabrobó.

O Blog do Didi Galvão esteve no local na quarta-feira (26) e mostrou a situação, com grandes volumes de água passando por dentro das bancas utilizadas pelos comerciantes, além do desperdício de água potável.

A equipe retornou ao local e constatou que os trabalhos de reparo já haviam sido iniciados pela Compesa.

O Blog do Didi Galvão agradece à companhia pela atenção à demanda apresentada pela população e pela rapidez em encaminhar uma equipe para solucionar o problema.

Agora, a expectativa dos feirantes é de que o serviço seja concluído o quanto antes, permitindo que eles possam trabalhar com mais tranquilidade e melhores condições.

Quando a população reclama, o Blog cobra e o problema é solucionado.

Verifique também

Lideranças políticas do Agreste e Sertão declaram apoio à reeleição de Humberto

O senador Humberto Costa (PT) ampliou sua base de apoio político no estado ao receber …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online