APA Participa do 10º Seminário Nacional de Formação Esportiva

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) foi um dos clubes do Nordeste que marcou presença significativa no 10º Seminário Nacional de Formação Esportiva, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O evento, realizado entre os dias 24 e 26 de junho em Campinas-SP, reuniu gestores e líderes do esporte brasileiro para um momento de capacitação e troca de experiências entre clubes formadores de atletas.

A APA foi representada pelo seu diretor executivo, Natanael Barros, que participou ativamente de diálogos estratégicos, painéis de debate, oficinas especializadas, workshops e palestras técnicas. “Este evento foi crucial para fortalecer nossa visão de tornar a APA um dos principais clubes do Brasil, tanto na formação de atletas quanto na governança esportiva”, destacou Natanael.

Para o diretor do clube pernambucano, a experiência adquirida no seminário deixou a APA mais preparada do que nunca para enfrentar os desafios futuros. “A participação da APA reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento sustentável do esporte, ética esportiva e excelência na gestão. Volto para Petrolina muito entusiasmado e feliz, ao confirmar que nossa instituição está no caminho certo”, concluiu.

Promovido anualmente, o Seminário Nacional de Formação Esportiva conta com a participação de diversos clubes do Brasil. O encontro é destinado exclusivamente aos clubes vinculados, filiados primários e plenos do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Ascom – APA

Verifique também

ASSERPE esclarece veículos sobre legislação eleitoral e radiodifusão

A ASSERPE, em parceria com a ABERT e o Instituto Ação promovem nesta quinta-feira, dia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *