APA convoca Assembleia Geral Ordinária para eleição de nova diretoria

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) publicou um edital de convocação para todos os seus associados participarem da Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 24 de julho, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina-PE. A reunião tem como principais pautas a eleição da nova diretoria executiva para o quadriênio 2024/2028 e a prestação de contas referente ao ano de 2023.

De acordo com o edital, a primeira convocação está agendada para as 19h, sendo necessária a presença da maioria absoluta dos associados para deliberar sobre as pautas. Caso não haja quórum suficiente na primeira chamada, será realizada uma segunda convocação às 19h15, onde a presença de qualquer número de associados será considerada válida.

Para participar da eleição, as chapas deverão ser inscritas até 48 horas antes do pleito e entregues na Sede Administrativa da APA, localizada na Rua Travessa Mário Melo, 130, Centro – Petrolina. Os candidatos inscritos devem estar em conformidade com o estatuto social da entidade.

O edital pode ser consultado no site apapetrolina.com.br

Ascom

Verifique também

Raquel Lyra em alta na disputa pela prefeitura de Ipubi; os três concorrentes integram a base da governadora

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), vive momento excepcional na cidade de Ipubi. Os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *