Alunos do CESVASF Campus Floresta promovem educação em primeiros socorros em comunidade indígena

Alunos do curso de Educação Física do CESVASF Campus Floresta visitaram a Escola Estadual Indígena Josefa Alice da Conceição, na Aldeia Serrote dos Campos, como parte do curso de extensão “Educação de primeiros socorros nos esportes em escolas Indígenas”.

Com orientação do professor Carlos Renê, os alunos discutiram procedimentos de primeiros socorros, técnicas de atendimento em situações de emergência e a importância de um ambiente seguro para a prática esportiva.

A atividade promoveu o pensamento crítico e a colaboração entre os estudantes, reforçando o compromisso do CESVASF com a saúde e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Verifique também

Aluna reclama de calor e falta de água gelada em escola da zona rural de Cabrobó; Secretaria de Educação emite esclarecimentos

Uma aluna da Escola Municipal Presidente Costa e Silva, localizada na região do Murici, zona …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online