A contagem regressiva para um dos eventos mais tradicionais e românticos do sertão pernambucano já começou. O prefeito George Duarte confirmou, nesta segunda-feira (22), mais três atrações para a 27ª edição da Serenata da Recordação, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de julho, em Santa Maria da Boa Vista.
Além de Léo Magalhães, Tayrone e os tradicionais seresteiros, o evento ainda contará com as apresentações de José Augusto, Limão com Mel e o cantor Eve Sandes. A Serenata promete emocionar moradores e turistas que visitam a cidade para celebrar o amor e a nostalgia.
O prefeito George Duarte destacou o esforço da gestão em manter viva a grandiosidade deste evento, ressaltando o impacto positivo para a identidade do município:
“A Serenata da Recordação é a alma da nossa gente. É um momento em que Santa Maria da Boa Vista abre seus braços para receber amigos de todo o país e celebrar o romantismo que faz parte da nossa história. Preparamos uma grade especial, com artistas que dialogam diretamente com o coração do nosso povo. Estamos trabalhando em cada detalhe para que esta 27ª edição seja inesquecível e reforce, cada vez mais, a importância cultural deste evento para o nosso estado”, afirmou o prefeito.
A Serenata da Recordação é muito mais do que um evento musical; é um patrimônio cultural de Santa Maria da Boa Vista. A festa, que transforma as ruas da cidade em um cenário de serenatas ao luar, atrai visitantes de todo o Brasil, movimenta a economia local e fortalece os laços afetivos com as tradições sertanejas. A mistura de ritmos garante que o público de todas as idades se identifique com a programação.
Blog do Didi Galvão

