Administração Municipal Regional de Pambu esclarece o incidente de agressão citado em reportagem

A Administração Municipal Regional de Pambu, no município de Abaré-BA, emitiu um esclarecimento sobre a notícia de uma agressão que teria supostamente sido de um funcionário municipal e ocorrido nas dependências de uma unidade de ensino da localidade.

A administração informou que a agressão não ocorreu durante o horário das apresentações nem enquanto os alunos estavam presentes. O incidente aconteceu após os festejos juninos da escola, quando as celebrações já haviam sido encerradas e a maioria dos alunos havia deixado o local.

O funcionário citado na reportagem não faz parte do quadro de motoristas da prefeitura municipal de Abaré. O motorista é ligado a uma outra instituição que presta serviço no território indígena.

As apresentações e atividades da escola terminaram conforme o previsto, sem quaisquer incidentes durante o evento. A agressão mencionada na matéria ocorreu fora do horário oficial da festa e não nas instalações da escola.

Administração Municipal Regional repudia qualquer agressão contra as mulheres.

Verifique também

Vermelhou: Frente Popular escolhe Luciara de Nemias e Paulino para prefeitura de custódia

Estão definidos os nomes que representarão a Frente Popular de Custódia, formada pelos partidos PSB, …

One comment

  1. Elizabete Emília de Souza

    Mas lembrando a unidade escola que esse ocorrido foi sim ainda quando havia alunos e a festa que ainda tava rolando foi organizada pela unidade escola não intendo o porque dessa pronúncia da escola sendo que o fato aqui e a agrecao e como foi no mesmo local e claro que a referida escola seria citada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *