ACM Neto reúne mais de mil vereadores e diz que vai governar com os parlamentares municipais

Pré-candidato ao governo da Bahia reconhece a força política que é o vereador, o mesmo diz que vai criar um canal direto de diálogo com os políticos mais próximos da população que é os parlamentares municipais

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), afirmou nesta quarta-feira (1º), que pretende criar um canal direto de diálogo com os vereadores da Bahia caso seja eleito governador. A fala foi feita durante o evento “Vereadores com ACM Neto”, que contou com a presença de diversos parlamentares municipais da capital e de diferentes regiões do estado. O evento lotou o auditório de um hotel de Salvador, com a presença de mais de mil vereadores.

Participaram os prefeitos de Salvador, Bruno Reis, de Feira de Santana, Zé Ronaldo, e de Lauro de Freitas, Débora Regis, o presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz, o pré-candidato a vice-governador Zé Cocá, o senador Angelo Coronel e o pré-candidato ao Senado João Roma, além de prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais.

Durante o encontro, Neto agradeceu o apoio das lideranças e destacou a importância dos mandatos municipais na identificação das demandas da população. “Se Deus permitir, nós ganharmos o governo, os vereadores vão ter vez e voz no nosso governo. Nós vamos criar um instrumento direto para que o governo recepcione as sugestões, as solicitações e reivindicações de cada vereador em nosso estado, porque a gente sabe que não é fácil o vereador chegar e marcar uma audiência com um secretário, com uma autoridade. Então nós vamos ser um instrumento para reunir as reivindicações de cada um de vocês”, disse.

ACM Neto também relacionou o encontro ao movimento de articulação política que vem realizando no interior da Bahia e disse estar confiante. “Tem sido assim em todo o interior e está sendo assim hoje aqui. Vamos nessa pré-campanha com muita fé e confiança, que Deus construa a vitória da mudança na Bahia”, disse.

Neto ainda ressaltou que, caso vença as eleições, os vereadores vão ajudá-lo a mudar a forma de governar o estado. “A gente pode mudar o rumo das coisas para o futuro. Se os vereadores querem ter maior participação, maior representatividade, maior reconhecimento e melhores condições de trabalho, vamos com a gente”, declarou.

Verifique também

Michelle Bolsonaro deixa comando do PL Mulher

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou a presidência do PL Mulher na noite desta terça-feira (30/6). …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online