Acidentes na altura do Km 185 da BR 428 chama a atenção de motoristas

A duplicação da BR 428 já na entrada de Petrolina ficou muito bom, essa é a opinião de todos que trafegam por essa importante rodovia. No entanto, é preciso melhorar a sinalização para evitar acidentes. Com uma rodovia em perfeito estado de conservação, ainda possibilitando alta velocidade o que não falta é quem aproveite a situação.

Essa é a realidade da BR 428 no trecho já chegando em Petrolina, após a duplicação muitos motoristas e motociclistas aproveitam e pesam o pé no acelerador. Com isso o número de acidentes vão aumentando, ao mesmo tempo as preocupações das autoridades. Todos os dias há registros de novos acidentes, seja envolvendo pedestres ou alguém ocupando algum tipo de veiculo motorizado.

Só nesta segunda-feira (5), um dos nossos leitores enviou informações sobre novos acidentes. Segundo ele, o trecho da BR 428, altura do Km 185 aconteceram ao menos 3 acidentes com motos. Não temos informações sobre o estado de saúde dos ocupantes das motos, apenas que no último deles uma viatura da PRF passava pelo local.

É importante que as autoridades adotem alguma providência para garantir a segurança desse trecho da BR 428, sendo necessário a construção de lombadas. Ainda com medidas mais rígidas que seja a presença das autoridades de segurança no trânsito, tudo para que os motoristas e quem passa pela BR 428 tenha a certeza da presença do Estado.

Verifique também

Ônibus cai de ribanceira e deixa quatro mortos e cinco feridos na Bahia

O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *