A Fonte de Eduardo secou no governo de Raquel Lyra

O Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) foi surpreendido com a decisão da governadora de demitir seus aliados do Governo. Pelo menos três aliados próximos de Dudu da Fonte foram exonerados nesta terça-feira (17), resposta clara e rápida do governo às movimentações políticas do deputado federal.

Com as movimentações do deputado para garantir vaga como candidato ao Senado na chapa de João Campos, a governadora pode exonerar Kaio Maniçoba da Secretaria de Turismo. Ainda é possível que o próprio Kaio anuncie saída do partido de Dudu da Fonte e permaneça na base de apoio da governadora.

Independentemente do que pode acontecer nas próximas horas, certo mesmo é que a Fonte de Dudu secou no governo de Raquel Lyra. O progressista pode ter dado um tiro no pé com movimentações em favor de João, assim como a governadora não vai esperar para mostrar que com ela não tem brincadeirinha.

Verifique também

ACM Neto lidera disputa pelo Governo da Bahia no 1º turno, aponta Paraná Pesquisas

Levantamento Paraná Pesquisas, divulgado nesta quarta-feira (1º), mostra ACM Neto (União Brasil) à frente da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online