BEPI erradica mais de 2 mil pés de maconha na zona rural de Cabrobó

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) erradicou, na quarta-feira (2), um plantio de maconha localizado na zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

A ação foi realizada após informações repassadas pela Polícia Federal, indicando a existência de um cultivo de cannabis na região.

Durante a operação, os policiais localizaram e erradicaram 2.025 pés de maconha, além de aproximadamente 6,060 quilos da droga. O plantio foi incinerado ainda no local.

Uma amostra do material apreendido foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência será registrada e seguirá para os procedimentos de investigação pelas autoridades competentes.

Verifique também

Ensino médio concluído: o que muda depois dessa etapa

Concluir o ensino médio costuma representar uma mudança importante na vida escolar. Depois de anos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online