Curtas do Blog: Fim da escala 6 por 1 é vista como a salvação da lavoura da campanha de Lula

A campanha de reeleição do presidente Luiz Inácio da Silva (PT) não consegue criar um fato novo para impulsionar o mandatário para o quarto mandato. Por essa razão, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que trata do fim da escala 6 por 1, vem sendo vista como a salvação da lavoura.

O próprio presidente esteve na casa do ministro Alexandre de Moraes para um jantar com o senador Davi Alcolumbre. Mesmo os temas tratados na conversa tendo sido mantidos em segredo, como disse o presidente do Senado, ninguém tem dúvidas de que a proposta foi colocada sobre à mesa como prioridade.

Até antes do encontro promovido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, o presidente do Senado não tinha a PEC como prioridade para este ano. Logo após o jantar de Lula com Alcolumbre na casa de Moraes, a PEC passou a ser tratada como prioridade pelo presidente do Congresso Nacional.

Verifique também

Didi Galvão cobra reunião do DNIT com prefeitos dos municípios afetados pela interdição da ponte do Rio Brígida

O Blog do Didi Galvão cobra do Governo Federal, por meio do DNIT, uma reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online