Moradores da Rua 5, no bairro Temperatura, cobram solução para esgoto estourado em Cabrobó

Moradores da Rua 5, no bairro Temperatura, em Cabrobó, estão cobrando providências urgentes para resolver um problema de esgoto estourado que, segundo relatos, persiste há mais de oito dias sem qualquer solução.

De acordo com os moradores, o vazamento tem provocado transtornos diários, além do forte mau cheiro e do risco à saúde pública. A água servida se espalha pela via, dificultando a circulação de pedestres e causando preocupação entre as famílias que residem na localidade.

Diante do cenário, a comunidade pede que a Compesa realize os reparos necessários com a maior brevidade possível, evitando que o problema se agrave ainda mais e continue afetando a qualidade de vida dos moradores.

Verifique também

Na Mata Norte, governadora Raquel Lyra entrega cozinhas comunitárias e autoriza novas obras beneficiando os municípios de Nazaré da Mata e Aliança, somando mais de R$ 65 milhões em investimentos

Demanda histórica da população de Aliança, a estrada que dá acesso ao distrito de Macujê …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online