Prefeito Anisio Viana: dono da seleção de futsal de Casa Nova-BA

A história esportiva revela que um jogador que é perna de pau tem que comprar a bola para poder fazer parte de uma equipe; se não o deixam jogar, então pega a bola, coloca debaixo do braço e vai embora. Nos famosos campos de várzea, o jogo acabou simplesmente por falta de bola; isso porque o dono da bola foi barrado e, como vingança, se mandou.

Quando você olha para o jeito nada habilidoso do prefeito de Casa Nova lidar com a bola, possivelmente chega à conclusão de que ele não é apenas o dono da bola, e sim do time inteiro. A prefeitura está investindo pesado na equipe de futsal. O que mais se comenta nos bastidores da Copa TV Grande Rio de Futsal é que o time de Anisio Viana é o mais caro da competição.

A seleção de Casa Nova vai muito bem na 28ª Edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, com aproveitamento de 66,67% até então e classificação garantida para a proxima fase. Apesar de o prefeito ser um craque conhecido nos campos de várzea, o time se dá o luxo de colocá-lo em quadra para fazer história no torneio. Anisio é o único prefeito a jogar no torneio; lógico que ele é o dono da equipe.

Verifique também

Nova fase do saneamento e abastecimento de água promete mudanças em Cabrobó

O Blog do Didi Galvão esteve neste sábado (9) em frente à Estação de Tratamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online