Internauta denuncia queima de lixo e risco à rede elétrica no Bairro Maria Luiza em Cabrobó

Nesta quarta-feira (25) internauta da Rua Vereador Odilon Freire, no bairro Maria Luiza em Cabrobó, denunciou uma situação preocupante registrada na localidade.

Segundo o relato, é frequente a prática de atear fogo em lixo na área. Nesta ocasião, além de resíduos comuns, um móvel velho também foi incendiado, aumentando ainda mais o risco. As chamas chegaram próximo à rede elétrica, o que poderia provocar acidentes graves, como curto-circuito, interrupção de energia ou até incêndios de maiores proporções.

A queima de lixo, além de proibida, causa danos ao meio ambiente e à saúde da população, especialmente de crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios.

Moradores pedem que as autoridades competentes intensifiquem a fiscalização e adotem medidas para evitar que a situação continue acontecendo, garantindo mais segurança para quem vive na Rua Vereador Odilon Freire e nas proximidades.

Verifique também

Número de mortos chega a 47 por conta das chuvas em Minas Gerais

Número de mortos sobe para 47; informação é do Corpo de Bombeiros Subiu para 47 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online