Tribunal de Contas abre auditoria para investigar possíveis irregularidades na Câmara de Cedro

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) determinou a abertura de uma auditoria para apurar suspeita de irregularidades em contratos na Câmara de Vereadores do Cedro, no Sertão de Pernambuco.

O órgão de controle identificou falhas em contratos de assessoria jurídica da Casa. Entre os pontos levantados estão a falta de de pesquisa de preços, um requisito essencial para a garantia da economia e transparência dos recursos públicos usados na contratação de serviços.

Diante dos indícios, a auditoria irá apurar eventuais responsabilidades e aplicar as sanções cabíveis. A autorização do procedimento consta no Diário Oficial dessa terça-feira, 13 de janeiro.

A medida é mais uma ação que envolve possíveis irregularidades na Câmara de Vereadores de Cedro, presidida pelo vereador Tiago de Vilmar (Avante).

PUBLICAÇÃO TCE

Verifique também

Feiras de impulsionamento econômico e festejos juninos movimentaram mais de R$ 2 milhões na economia de Araripina em 2025

Araripina viveu em 2025 um dos seus anos mais fortes na área de desenvolvimento econômico. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online