Polícia prende homicida ainda com roupas sujas de sangue em operação conjunta em Terra Nova

Policiais militares da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), em operação integrada com a Polícia Civil, prenderam na manhã desta segunda-feira (1º) o autor do homicídio ocorrido no dia anterior na comunidade quilombola Santana, zona rural de Cabrobó. A captura aconteceu por volta das 10h30, na Avenida José Gomes Costa, área central de Terra Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes Malhas da Lei e ASI da 2ª CIPM, juntamente com policiais da 211ª Delegacia de Cabrobó, receberam informações de que o suspeito havia sido visto circulando de motocicleta na cidade de Terra Nova, próximo à residência de sua irmã.

Para a operação, foi mobilizado um grande contingente, incluindo efetivos do GATI e ROCAM da 2ª CIPM, guarnições do 8º BPM, além do sargento A. Costa (Malhas da Lei da 2ª CIPM) e do cabo Romualdo, que conhecia a área e auxiliou nas buscas.

Ao chegar ao imóvel, os policiais perceberam sinais de nervosismo na irmã do suspeito, que confirmou, com gestos, que ele estava escondido no local. A equipe entrou na residência e encontrou o homicida ainda com roupas manchadas de sangue da vítima, além de portar um celular com IMEI 357239732212017, sem restrições.

Questionado sobre a motivação do crime, ele confessou ter matado por ciúmes, alegando também que havia sido agredido pela vítima, razão pela qual desferiu diversos golpes de faca. A arma usada no homicídio não foi localizada.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, sendo autuado em flagrante delito por homicídio.

A 2ª CIPM reforça que denúncias anônimas podem ser repassadas pelos números (87) 99642-5351 e (87) 3875-3927.

Verifique também

Um domingo para ficar marcado na história de Curaçá!

A cidade foi tomada pela presença de Deus, em um grande mover de fé, adoração …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online