“Calor é insuportável e ainda a falta de água que já se tornou rotina em nossa cidade”, desabafa morador de Cabrobó

É preciso que o Governo do Estado adote uma ação emergencial para socorrer os moradores de Cabrobó, a situação é desesperadora por conta da falta d’água na cidade. As reclamações são constantes e não se ver uma movimentação por parte da estatal na busca por solução, o que de certa forma deixa os clientes indignados pelo que eles classificam como falta de respeito.

Um dos nossos leitores da Rua Alexandre Francisco de Sá, Alto do Piloto no Centro de Cabrobó, entrou em contado com o Blog do Didi Galvão e pediu que postássemos sobre a falta de água e sua manifestação. “Estamos às 8h da manhã deste sábado (08/11/), calor insuportável e pra completar não temos água nas torneiras”, disse nosso leito que é servidor público do município.

“É importante ainda ressaltarmos o que a falta d’água numa cidade pode causar de prejuízos a população também na área da saúde, para termos uma ideia há um número elevado de casos de dengue na cidade. Podemos chegar à conclusão e eu sou da área como ACE, de que por conta da falta de água os moradores apelam para os pequenos reservatórios e isso contribui com o aumento de casos”. – concluiu.

No centro da cidade também há reclamações por parte da população, moradores e comerciantes no entorno da Caixa Econômica e Mercado Público, estão há mais de 48h sem água. “É complicado você morar perto do rio, abrir a torneira de casa e não ter água, é de se indignar, agora vá na Compesa reclamar pra ver se tem resposta, tem não. Isso é um descaso e desrespeito como cliente.” – disse um morador da Avenida Mozenir Araújo.

Verifique também

Com show de Marcos Antônio e em clima de fé, Projeto Fulgêncio abre comemorações dos 38 anos

O Projeto Fulgêncio deu início, nesta sexta-feira (7), às comemorações pelos 38 anos de fundação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online