Homem é preso em Cabrobó por sequestro, cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Na noite desta quinta-feira (4/9) por volta das 19:50h, durante patrulhamento na área da 2ª CIPM, o efetivo policial foi acionado após denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro no Bairro Santa Rita em Cabrobó.

Segundo relato, o indivíduo encontrava-se armado com uma arma de fogo e ameaçava tirar a vida da vítima dentro da residência do imputado.

De imediato,, outras equipes da 2ª CIPM deslocaram-se até o endereço informado, onde foi confirmado o fato. Realizou-se a contenção, isolamento e verbalização, ocasião em que o imputado afirmou que não abriria a porta e que atiraria caso alguém tentasse entrar.

O agressor apresentava-se extremamente agressivo, nervoso e descontrolado, proferindo reiteradas ameaças contra a vítima, empunhando arma de fogo e também arma branca. Em seguida, foi possível ouvir gritos de socorro da refém, clamando por sua vida.

Apesar das tentativas de negociação, não houve êxito inicial. Em determinado momento, a vítima passou a gritar desesperadamente, relatando estar sendo agredida. Diante da iminência de risco à vida, a equipe tentou ingressar no imóvel, ocasião em que o imputado surgiu armado, apontando um revólver contra o policiamento e ameaçando atirar, o que obrigou o efetivo a recuar.

Após algumas horas de negociação, o imputado afirmou que liberaria a refém, chegando a abrir o portão. Contudo, ao permitir a saída da vítima, desistiu da decisão e a puxou novamente para dentro da residência.

Nesse instante, policiais posicionados de forma estratégica intervieram rapidamente, conseguindo resgatar a vítima e efetuar a prisão do agressor.

Na ação, foi apreendido em poder do imputado: 01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas da marca CBC e 02 (duas) facas tipo peixeira.

Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó-PE e autuado em flagrante delito pelos crimes tipificado nos art. 147, 148 e 150, todos do CPB c/c a LEI 11.340/2006 e Art. 14 da LEI 10.826/2003.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
01 – ARMA DE FOGO INDUSTRIAL CAL 38 APREENDIDA;
06- MUNIÇÕES CAL 38, INTACTAS, APREENDIDA;
02 – FACAS APREENDIDAS

TC QOPM SOARES – Comandante da 2ª CIPM
MAJ QOPM RÉMY – Subcomandante da 2ª CIPM

DISK DENÚNCIA: 87 9 96425351 e 87 3875-3927

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ªCIPM COMPANHIA CAP. ARLINDO ROCHA

Verifique também

Compesa diz que esgoto estourado na Perimetral de Cabrobó será consertado nesta terça (30)

Após matéria publicada no Blog do Didi Galvão denunciando um esgoto estourado na Perimetral de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online