Governo de Cabrobó reinaugura Centro de Educação Infantil Nivaldo de Oliveira Barros com grande celebração comunitária

A Prefeitura de Cabrobó realizou no último sábado, 21 de junho, a reinauguração do Centro de Educação Infantil Nivaldo de Oliveira Barros, um importante equipamento público voltado para a primeira infância. O evento contou com a presença de autoridades religiosas, vereadores, educadores, servidores da rede municipal e membros da comunidade escolar.

A unidade passou por uma reconstrução completa, recebendo uma nova estrutura moderna, segura e adequada ao desenvolvimento pedagógico das crianças, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização da educação infantil.

Durante a solenidade, a secretária de Educação, Nilvanda Rodrigues, destacou a importância da obra:
Este é mais do que um prédio bonito. É um espaço onde nossas crianças poderão crescer com dignidade, aprendizado e afeto. A educação infantil é a base de tudo, e investir nela é construir um futuro melhor para Cabrobó.

O prefeito Galego de Nanai também celebrou a entrega da nova escola: “Estamos devolvendo à população um espaço digno, reconstruído com zelo e responsabilidade. A educação é prioridade na nossa gestão, e o Centro Nivaldo de Oliveira Barros representa esse novo tempo para a nossa rede municipal.

A reinauguração foi marcada por momentos de emoção, simbolizando não apenas a entrega de uma obra, mas o fortalecimento da esperança em uma educação pública de qualidade.

Ascom – PMC

Verifique também

Moradora do bairro Temperatura em Cabrobó, faz apelo contra descarte irregular de lixo

Uma moradora da Rua 04 do bairro Temperatura, em Cabrobó, entrou em contato com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online