PETROLINA




Didi Galvão destaca desafios e expectativas para estreia na Rádio Grande Rio AM 680

Durante entrevista na Rádio Grande Rio AM 680, onde estreia o ‘Programa Didi Galvão’ na próxima segunda-feira (31 de março, às 10h), o blogueiro Didi Galvão falou sobre a emoção e o desafio de assumir um novo espaço na comunicação do Sertão do São Francisco.

É uma dupla alegria por estar logo após um dos maiores nomes da comunicação. Não é porque eu estou aqui na frente dele [Chico José] não, mas é um dos maiores nomes da comunicação do rádio São Franciscano”, destacou Didi, ressaltando sua admiração pelo veterano radialista.

Questionado pelo também blogueiro e radialista Carlos Britto sobre a responsabilidade de suceder Chico José na programação, Didi Galvão afirmou estar preparado para o desafio. “Duplo desafio porque é corresponder com a expectativa desse time e duplo desafio porque é dar continuidade a essa audiência que já é conquistada pelo Chico José“, disse.

Didi ainda reforçou sua motivação e compromisso com a comunicação. “O desafio é o que me move, Carlos Britto. A minha missão não é apenas fazer, é aprender. Se eu aprendo com o Chico, se eu aprendo com quem já tem experiência, eu só tenho uma certeza: tudo que eu tenho a ofertar, colocarei para servir aqueles que esperam do meu trabalho”, concluiu.

Verifique também

SAAE abre inscrição para preenchimento de vagas através do Processo Seletivo Simplificado

Já estão abertas no site do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online