Um jovem de apenas 16 anos de idade está internado desde o último dia 21 de fevereiro no Hospital Municipal Jonival Lucas das Silva em Abaré, município da região Norte do estado da Bahia. Adenilson Barbosa da Silva, foi vítima de uma acidente de moto na BR-116, por conta da gravidade ele precisa ser transferido para outra unidade hospitalar.
O paciente Adenilson Barbosa da Silva, foi submetido a exames de tomografia computadorizada no crânio. Foi identificado fraturas faciais com envolvimento do complexo orbitomaxilozigmático à direita e hematoma/edema em planos subcutâneos frontais e faciais à direita, o resultado causa preocupação nos familiares e cobram urgência na liberação da senha.
“Venho por meio deste Blog pedir as autoridades de Abaré e da Bahia, que nos ajude na liberação da senha para transferência de Adenilson. Estamos preocupados, ele não está se alimentando direito. A cara está inchada, a transferência tem que ser urgente”, disse um familiar. A família espera que o jovem seja transferido o mais rápido possível, e, se possivel ainda hoje.