5º Concurso de Quadrilhas Juninas de Cabrobó é realizado com sucesso; público presente elogiou as apresentações

O 5º Concurso de Quadrilhas Juninas de Cabrobó foi realizado com grande sucesso neste domingo, dia 30, no Ginásio de Esportes ‘O Araújão’, que estava completamente lotado. O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, contou com a participação de 12 equipes que trouxeram muita alegria, cor e cultura para o público presente.

O dia e noite foram marcados por apresentações deslumbrantes, onde cada equipe demonstrou talento, criatividade e paixão pelas tradições juninas, além de referências à religiões, combate a violência e aos transtornos psicológicos. Após uma competição acirrada e cheia de entusiasmo, a grande campeã foi a Junina Majestade de Petrolina, que encantou os jurados e a plateia com sua performance impecável.

O Prefeito Galego de Nanai, que esteve prestigiando o evento destacou a importância do Concurso para a valorização da cultura local: “O Concurso de Quadrilhas Juninas é um momento especial para Cabrobó. É uma oportunidade de celebrar nossas tradições e promover a integração da comunidade. Parabenizo a Junina Majestade pela vitória e a todas as equipes pela dedicação e brilhantismo nas apresentações, principalmente as Juninas Cabroboenses, Constelação e Mistura Quente.”

A organização do evento também foi elogiada, garantindo uma infraestrutura adequada e segurança para todos os participantes e espectadores, além de equipes de prontidão para atendimentos médicos.

Confira a lista de ganhadores do Concurso:
1° LUGAR – JUNINA MAJESTADE;
2° LUGAR – EXPLODE CORAÇÃO;
3° LUGAR – DANADO DE BOM;
Melhor Noiva – DANADO DE BOM;
Melhor Noivo – IMPÉRIO NORDESTINO;
Melhor Rainha – MISTURA QUENTE;
Melhor Rei – EXPLODE CORAÇÃO;
Melhor Marcador – JUNINA MAJESTADE.

Verifique também

‘Mostra Rondon’ será realizada daqui a pouco na Concha Acústica de Cabrobó

A cidade de Cabrobó se prepara para um evento especial na tarde de hoje. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *