2ª CIPM apreende drogas, munições e celular com restrição em Orocó

Policiais militares da 2ª CIPM apreenderam entorpecentes, munições e um aparelho celular com restrição durante uma ação realizada na estrada de acesso ao Parque de Vaquejada JB, em Orocó.

Segundo informações da PM, as equipes realizavam abordagens na localidade quando dois indivíduos em uma motocicleta desobedeceram à ordem de parada e fugiram. Diante da situação, os efetivos da PCRI 2032 e GTI 2031 iniciaram acompanhamento aos suspeitos.

Durante a perseguição, os policiais perceberam que o passageiro da motocicleta arremessou um objeto na caatinga. Após buscas na área, foi localizada uma sacola plástica contendo drogas, munições e um aparelho celular com a tela quebrada.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 30 gramas de maconha pronta para consumo, 195 gramas de sementes de maconha, 6 gramas de crack, 4 munições calibre .38, 2 munições calibre .28 e 1 celular com restrição.

Apesar das diligências realizadas na região, os suspeitos não foram localizados. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

DISK DENÚNCIA: (87) 99642-5351 e (87) 3875-3927

Fonte: 2ªCIPM

Verifique também

Pra Sempre São João: Trecho da Avenida dos Tropeiros será interditado a partir desta segunda (11); também haverá alteração na rota dos ônibus

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), informa que haverá …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online