25ª Serenata da Recordação contará com Camarote de Acessibilidade para cadeirantes e portadores de necessidades especiais

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, utilizou as suas redes sociais para anunciar uma importante novidade referente a 25ª edição da Serenata da Recordação. Pela primeira vez na história, o evento contará com um Camarote de Acessibilidade. O espaço será destinado para cadeirantes e portadores de necessidades especiais, garantindo conforto e possibilidade de visualização dos dois palcos que integram o festejo.

Quem tiver interesse de usufruir do Camarote da Acessibilidade deverá efetuar o cadastro na sede da Secretaria de Ação Social até a próxima quinta-feira (11). O cadastro poderá ser feito pelo próprio beneficiário ou por algum representante que esteja com os seus documentos pessoais. Essa será a Serenata mais linda e inclusiva da história de Santa Maria”, afirmou o prefeito George Duarte.

A 25ª Serenata da Recordação acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho. Além dos tradicionais seresteiros, o evento contará com atrações nacionais de peso, a exemplo de Amado Batista, Tayrone, Avine Vinny e Altemar Dutra Jr.

Verifique também

Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista antecipa para esta sexta-feira (28) o salário de todos os servidores

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista depositou hoje (28) o pagamento dos salários …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *