11ª edição do Bora Petrolina chega ao bairro Antônio Cassimiro no próximo sábado

Criado pela Prefeitura Municipal para levar os serviços e atendimentos de diversas secretarias aos bairros e localidades, tanto na cidade quanto na zona rural do município, o programa “Bora Petrolina” já tem a sua 11ª edição agendada para próximo sábado (29), no bairro Antônio Cassimiro. Os atendimentos serão realizados, das 8h até às 13h, na Escola Municipal de Educação em Tempo Integral Lívia Cléa Viana Coelho, localizada na Rua Projetada.

Além dos moradores dos bairros Antônio Cassimiro 1 e 2 e Mandacaru o Bora Petrolina atenderá as comunidades dos residenciais Vila Verde, Vila Real e Vila Esperança, bem como dos condomínios Morada Nova, Vinhedos e São Francisco. Assim como nos eventos anteriores, serão oferecidos diversos serviços, entre os quais estão atendimento médico e odontológico, exames rápidos e laboratoriais de saúde, aferição de saúde, emissão da carteira do idoso, orientações jurídicas de divórcio, pensão alimentícia e ao consumidor. Além disso, a população também vai poder contar com cortes de cabelo e diversão para a criança, entre outros serviços.

A 11ª edição do Bora Petrolina no bairro Antônio Cassimiro contará com a participação de parceiros, como o 5° BPM, Faculdade Soberana, Farmácia Diariamente, Senac, Sest Senat, UPE, INCRA, Clínica Átma, CDI, Unibras e Fundação Nilo Coelho, INSS, Univasf, CDL, Instituto Plinio Amorim e OAB Petrolina.

Fotos: Deivid Menezes
Marco Cerqueira – Assessor de Comunicação da Secretaria de Governo

Verifique também

Simão entrega quadra poliesportiva e uma creche no N-10

A região dos perímetros irrigados segue com investimentos para melhorar a educação e infraestutura de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *