Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Didi Galvão apontam que Wenderson Batista, conhecido popularmente como Pé de Galo, deverá retornar ao mandato na Câmara de Vereadores de Petrolina nos próximos dias.
A volta de Pé de Galo ao Legislativo municipal ocorrerá em razão de uma mudança na equipe da administração do prefeito Simão Durando, já que o vereador Major Enfermeiro deve assumir uma função na Administração Municipal. Com isso, abre-se a vaga para o suplente, que voltará a ocupar o cargo de vereador.
Pé de Galo é filiado ao PDT, partido que integra a base governista na Câmara de Petrolina e que atualmente conta com quatro vereadores em sua bancada. O retorno do parlamentar deve fortalecer ainda mais a articulação política do grupo de situação no Legislativo.
A expectativa é que a posse de Wenderson Batista ocorra de forma tranquila, reafirmando sua parceria com o governo municipal e seu compromisso com as demandas da população petrolinense.
Blog do Didi Galvão

