VI SEAGRO – Semana de Engenharia Agronômica do CESVASF

O CESVASF, por meio do curso de Engenharia Agronômica, realiza a VI SEAGRO – Semana de Engenharia Agronômica, com o tema “Agronomia sustentável e inovação tecnológica: desafios e soluções para o futuro da produção agrícola”, nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Professores da Instituição e profissionais da área convidados ministrarão palestras e minicursos, além da visita de campo relacionada à temática do evento.

A inscrição deverá ser realizada pelo site https://www.cesvasf.com.br/vi-seagro/ e a confirmação no CAA/Financeiro. A participação do evento garantirá certificação de até 30 horas de atividades complementares.

Verifique também

Secretaria de Assistência Social de Cabrobó lança nesta terça-feira (25) o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

A Prefeitura Municipal de Cabrobó, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida toda a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online