Vereadores de Petrolina visitam obras de reforma da Câmara Municipal

Atendendo ao convite do presidente Osório Siqueira, vereadores de Petrolina realizaram, na manhã desta segunda-feira (24), uma visita técnica às obras de reforma e ampliação da sede do Poder Legislativo Municipal.

Durante a visita, os parlamentares conversaram com funcionários para acompanhar o andamento das obras e verificar os prazos estabelecidos para a conclusão e o retorno das atividades na sede oficial da Câmara.

De acordo com o primeiro secretário, vereador Gabriel Menezes, a previsão é de que, dentro de 60 dias, o plenário já esteja em pleno funcionamento. Já a finalização total das obras deve ocorrer no prazo de 90 dias.

Verifique também

Internauta denuncia envenenamento de gatos na Avenida 11 de Setembro em Cabrobó

Uma denúncia recebida pela redação do Blog do Didi Galvão revela uma situação preocupante envolvendo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online