Vereadores de Petrolina protagonizam polêmica por conta de um requerimento de Moção de Aplausos

A vereadora Maria Elena apresentou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (27) da Câmara Municipal de Petrolina, Requerimento nº 0062/2025, que concede Moção de Aplausos ao artista carnavalesco Geraldo Pontes, tendo em vista que ele foi premiado com a 1ª colocação do Concurso de Fantasia na Categoria Luxo, com o Tema – Iemanjá a Rainha do Mar, na 25ª Edição do Baile Municipal de Petrolina.

O vereador Diogo Hoffmann, que é líder da bancada governista na Câmara Municipal de Petrolina, por ser evangélico optou por se abster de votar no Requerimento. A posição do parlamentar foi seguida por outros vereadores da mesma convicção religiosa. Posicionamento que mereceu manifestações contrárias de alguns vereadores, inclusive do líder da oposição, o vereador Professor Gilmar Santos (PT).

Posicionamentos diferentes de vereadores foram suficientes para dar início ao debate acalorado, com o famoso embate entre governistas e oposicionistas. Colegas de bancada tanto da autora do Requerimento, Maria Elena, quanto do líder situacionista, Diogo Hoffmann, entraram em cena para dar esclarecimentos sobre as intenções de ambos. Foi o que fez os vereadores, Aero Cruz e Manoel da Acosap, esses parabenizaram a vereadora Maria Elena pela indicação, ao tempo que saíram em defesa do líder Diogo Hoffmann.

Verifique também

Prefeito de Curaçá Murilo Bomfim lamenta falecimento do amigo Inaldo Loiola

Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento do ex-vereador de Juazeiro, nosso querido companheiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online