Vereador Edezio Filho comemora aprovação de projeto de lei que permitirá a vinda do grupo de Atacadão Pajeú a Cabrobó

A Câmara Municipal de Cabrobó aprovou nesta terça-feira o projeto de lei do poder executivo para a doação de um terreno ao grupo Atacadão Pajeú, passo fundamental para a implantação da primeira unidade da rede no município. A iniciativa, celebrada pelo vereador Edezio Filho, representa um marco para a economia local e promete transformar a realidade de muitos cabroboenses.

De acordo com o vereador, o novo atacadão tem inauguração prevista ainda para este ano e será responsável pela geração de mais de 120 empregos diretos. A chegada do empreendimento atende a uma demanda antiga da população, que atualmente precisa se deslocar para municípios vizinhos para realizar compras de grande volume.

“Estamos abertos a todos empreendimentos que desejam trazer desenvolvimento e geração de empregos para nossa cidade. Que esse seja o primeiro de muitos investimentos que irão fortalecer a economia e melhorar a vida dos nossos cidadãos”, declarou Edezio Filho.

Com a implantação do Atacadão Pajeú, Cabrobó se prepara para um novo momento de desenvolvimento, atração de empresas e fortalecimento do comércio local. A expectativa é que a nova unidade impulsione também o setor de serviços e contribua significativamente para o crescimento econômico do município.

Ascom

Verifique também

Cinco alunos são internados após passarem mal ao ingerir refrigerante em escola municipal na zona rural de Dormentes

Cinco alunos da região da comunidade Caatinga Grande, na zona rural de Dormentes, Sertão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online