Vândalos invadem cemitério de Cabrobó e furtam peças de bronze de sepulturas

Até letreiros com sobrenomes de famílias foram retirados por criminosos; crime vem se tornando costumeiro nos cemitérios da cidade de Cabrobó

Cemitérios da cidade de Cabrobó estão sendo alvo de criminosos, eles danificam os túmulos e retiram peças que possa ser comercializadas. Principalmente as peças com valores de mercado, a exemplo de letreiros com nomes de familiares e outras confeccionadas com bronze.

Na noite deste sábado (8) ao menos 32 túmulos foram alvos dos criminosos, o que dá a entender que a ação foi praticada por mais de uma pessoa. Eles levaram todas as peças que encontravam nos túmulos e que entendiam ser de valor, sem nenhuma preocupação dos danos causados as famílias dos entes queridos sepultados ali.

É uma falta de respeito muito grande furtar peças de túmulos, e ainda digo mais, se tá levando é porque tem alguém comprando. Pedimos que a Polícia possa identificar esses criminosos.” – disse um dos vigias.

O vigia do cemitério que está assustado com a destruição causada pelos criminosos, esteve na Delegacia de Policia Civil para prestar queixa, afim de que a Polícia possa identificar os criminosos. Ao tempo que cobram ação para garantir mais segurança nos cemitérios de Cabrobó, inclusive com a possibilidade de instalação de câmeras de segurança.

Verifique também

Moradores denunciam vazamento de água limpa no bairro Subestação em Cabrobó

Moradores de Cabrobó estão preocupados com um vazamento de água limpa da Compesa, que já …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online