O que fizeram o jovem Anderson Gabriel de 15 anos de idade? Essa pergunta vem sendo feita pela mãe do jovem e todos os seus familiares, que vem a uma semana sem nenhuma resposta das autoridades e da própria Polícia Militar do Estado da Bahia.
Após uma ação que até agora segue sem nenhuma explicação por parte da Polícia Militar da Bahia na Comunidade Quilombola Santa Cruz, localizada no povoado Areias, zona rural do município de Macururé-Bahia, ocorrida na noite do dia 9 de novembro de 2025, não há noticias sobre o paradeiro do jovem Anderson Gabriel de apenas 15 anos de idade.
Segundo testemunhas, o jovem correu em direção ao mato para tentar se proteger. No local onde ele foi visto pela última vez, moradores afirmam ter encontrado sangue e o chinelo que o adolescente usava, levantando a suspeita de que ele tenha sido alvejado. Até o momento, seu corpo não foi localizado.
Já faz uma semana e até agora nenhuma notícia, a família espera o pronunciamento oficial do governador Jerônimo Rodrigues. Que seja dito o que realmente aconteceu, o que foi feito com o adolescente e onde ele se encontra, que seja vivo ou morto.
Blog do Didi Galvão

