Ultraleve pilotado por prefeito de Barreiros faz pouso forçado em Ipojuca

Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco, após sofrer uma pane no ar, precisando fazer um pouso forçado. O piloto da aeronave é o prefeito de Barreiros, Carlos Arthur Soares de Avelar Júnior, conhecido como Carlinhos da Pedreira (PP).

Apesar do susto, Carlinhos e um outro ocupante do ultraleve conseguiram sair da aeronave caminhando e não sofreram ferimentos graves.

Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente nem sobre o ponto exato da colisão. A aeronave havia decolado do Aeródromo Coroa do Avião (ACA), no Litoral Norte de Pernambuco, rumo ao Aeródromo Herval, que fica em Barreiros.

Parou o motor, que não era para ter parado. Seu Fernando está vindo para cá para a gente dar uma verificada, ver o que aconteceu, se foi entupimento, combustível contaminado, ninguém sabe. O motor parou, usei tudo o que aprendi […] o importante é ter feito esse pouso, com garantia. O resto conserta“, disse Carlinhos durante uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram.

O chefe do Executivo municipal disse ainda que o motor da aeronave é “novinho, com 15 horas de voo“, confirmando que havia algo errado. “Mas eu vou dizer uma coisa a vocês, a pessoa tem que aprender a cair, porque voar todo mundo sabe“, concluiu.

O prefeito foi atendido por uma equipe de saúde ainda na praia, que aferiu sua pressão e o deixou em observação.

Verifique também

Noite de magia e tradição marca a 18ª Serenata em Abaré

Abaré teve, mais uma vez, uma noite iluminada por um espetáculo de emoções, daqueles que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online