Três pessoas morrem e duas ficam feridas em grave acidente envolvendo dois carros e uma caminhonete na BR-424

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros e uma caminhonete no km 10 da BR-424, em Pedra, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (7).

A PRF disse que foi uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro. Um segundo carro também colidiu lateralmente nos veículos. A suspeita é de que um dos veículos entrou na contramão da rodovia.

Duas passageiras morreram no local e o motorista faleceu no hospital. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Já o motorista e a passageira da caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

O estado de saúde das vítimas também não foi divulgado. O motorista do segundo carro não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.  |g1|

Verifique também

Idoso morre atropelado na BR-428 em Petrolina; motorista fugiu do local e moradores cobram mais segurança

Na noite deste domingo (2), um atropelamento com vítima fatal foi registrado na BR-428, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online