Terça de Carnaval em Cabrobó promete muita animação com Bloco das Virgens e shows no mini trio

A folia continua em Cabrobó nesta terça-feira (4) com uma programação especial para os foliões que querem aproveitar o último dia de Carnaval. A partir das 17h, acontece a concentração do tradicional Bloco das Virgens, em frente à Casa de Nanai, na Av. Presidente Castelo Branco, reunindo irreverência e muita alegria.

Já à noite, a festa segue com shows ao vivo em frente ao Alvorada Clube, a partir das 20h, com as atrações Os Delotérios, Vinny Vieira e Jadson Cantor, animando os foliões ao som do mini trio.

A Prefeitura de Cabrobó convida toda a população a participar dessa grande festa, garantindo um encerramento de Carnaval com muita música e diversão!

Ascom – PMC

Verifique também

Obra retomada pelo Governo Raquel Lyra garante o retorno de aviões turbojato ao aeroporto de Noronha

Operação emergencial foi realizada para atender os afetados pela suspensão da Voepass que estavam no …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online