Suspeitos de estelionato são detidos com cartões de crédito e pistola em Petrolina

Um dos suspeitos estava com uma tornozeleira eletrônica e assumiu a propriedade da arma

Dois homens suspeitos de estelionato foram detidos com diversos cartões de crédito e uma pistola com munições, na terça-feira (22), na BR 407, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O flagrante foi realizado em uma ação conjunta do 5⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No decorrer da operação, o veículo Polo chamou a atenção dos policiais por trafegar com vidros escurecidos e farol de LED. A ordem de parada foi desobedecida e o motorista tentou fugir, mas foi logo alcançado pelos policiais.

Após a identificação pessoal, a equipe constatou que os dois ocupantes do veículo possuíam passagem na polícia por tráfico de drogas. Um dos homens estava de tornozeleira eletrônica.

Dentro do carro foram encontrados cerca de 12 cartões de crédito, em branco e em nome de outras pessoas, além de uma pistola calibre 380, com três carregadores e 39 munições. O homem que estava de tornozeleira alegou que a arma era dele.

Os homens foram encaminhados junto com o material para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

Ascom – PMPE / PRF

Verifique também

“São 200 anos de trabalho e compromisso da Polícia Militar com a segurança de Juazeiro e da Bahia”, ressaltou o prefeito Andrei na solenidade cívico-militar

Manu Lustosa – Ascom / PMJ Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online