Simão Durando anuncia pacote de investimentos para Izacolândia nesta terça-feira (2)

O prefeito Simão Durando visita, nesta terça-feira (02), o distrito de Izacolândia para anunciar um pacote de investimentos que vai beneficiar diretamente a comunidade. A solenidade está marcada para às 8h30, no Posto de Saúde da localidade e vai contemplar ações importantes para o desenvolvimento local.

Entre as iniciativas previstas estão a reforma do mercado público, a implantação de uma cozinha comunitária e obras de pavimentação em rua estratégica. As medidas fazem parte do calendário de entregas que a gestão municipal vem promovendo em comemoração aos 130 anos de Petrolina.

Durante a visita, o prefeito também acompanhará um mutirão de exames laboratoriais realizado na unidade de saúde, que deve atender cerca de 300 moradores. Além disso, Izacolândia contará nesta terça com um mutirão de serviços de limpeza, reforçando os cuidados com a infraestrutura urbana.

Verifique também

Governo de Pernambuco reforça ações integradas de segurança e ordenamento em Porto de Galinhas

Encontro no CICCE define medidas imediatas para coibir irregularidades e garantir mais tranquilidade a turistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online