O prefeito Simão Durando anunciou, nesta quinta-feira (30), o nome do novo secretário de Segurança Pública de Petrolina. O cargo passa a ser ocupado pelo delegado da Polícia Civil, Paulo Rameh, que assume a pasta com a missão de dar continuidade e ampliar as ações voltadas ao combate e à prevenção da violência no município.
Com quase 30 anos de experiência na Polícia Civil, atuando em diversos setores da instituição, Paulo Rameh é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), possui especialização em Políticas Públicas de Segurança e é mestre em Ciência Política. Reconhecido por sua trajetória técnica e comprometida, o novo secretário inicia suas atividades de forma imediata.
O prefeito Simão Durando destacou a relevância do trabalho que vem sendo desenvolvido e a importância da continuidade na política de segurança do município.
“Primeiramente, quero agradecer o trabalho de grande relevância do coronel Luiz Cláudio, que nos ajudou a implantar a secretaria e criar a política municipal voltada para o combate e prevenção à violência. Ele deixa um grande legado, o qual tenho certeza que será consolidado pelo delegado Paulo Rameh, que traz uma enorme experiência para avançarmos na segurança de nossa cidade”, afirmou o prefeito.
 Blog do Didi Galvão
Blog do Didi Galvão 
				 
 
 
 
 
 
		 
						
					 
						
					 
						
					 
					
				
