Servidor é exonerado após ser filmado agredindo homem em situação de rua

A Prefeitura de Ji-Paraná exonerou um funcionário de empresa terceirizada após a circulação de um vídeo que mostra a agressão a um homem em situação de rua em frente ao Hospital Municipal Claudionor Couto Roriz.

As imagens, divulgadas nas redes sociais na noite de quinta-feira (5) e manhã de sexta-feira, geraram forte repercussão e indignação na cidade.

No vídeo, o trabalhador aparece jogando água e dirigindo ofensas contra o homem, que dormia em um banco no canteiro central do hospital. A conduta foi considerada desumana por internautas e moradores, por envolver uma pessoa em condição de extrema vulnerabilidade.

Diante do caso, por determinação do prefeito Affonso Cândido, o secretário municipal de Saúde, Cristiano Ramos, e a diretora do hospital, Renata Fuverki, decidiram pela exoneração imediata do funcionário após análise das imagens.

Em nota, o prefeito repudiou o ocorrido, afirmou que a atitude não será tolerada e determinou apuração dos fatos, informando ainda que a empresa responsável será cobrada. Até o momento, não há confirmação de registro de ocorrência policial.

Fonte: Portal de Rondônia

Verifique também

Carnaval impulsiona economia e fevereiro deve movimentar R$ 10,8 bilhões em Pernambuco

Estudo da Fecomércio-PE estima impacto direto de R$ 141,8 milhões em mercadorias durante os quatro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online