Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista; investimentos 100% com recursos do próprio município

A Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, já faz parte da agenda de milhares de brasileiros. Gente do próprio município e de todo Estado de Pernambuco, ainda de várias cidades do Brasil e até do exterior se juntam pra uma linda confraternização. Um evento dessa importância para agradar o gosto de algo em torno de 100 mil pessoas, precisa ser bem trabalhado na organização e principalmente de investimentos.

A Serenata da Recordação abre oportunidade de emprego para muita gente e renda para o município, aproximadamente R$ 15 milhões de reais foram injetados na economia local no período de festa. Os números mostram a importância da Serenata da Recordação no calendário de eventos da cidade, assim como o São João e a Vaquejada, são para muitas cidades assim é a Serenata para Santa Maria da Boa Vista.

O ponto de decepção em relação à Serenata da Recordação, vem exatamente do Estado e da União. Nem o Governo de Pernambuco com Raquel Lyra e nem o Governo Federal com Lula, recordaram que serenata é cultura e ajudaram na realização. Segundo informações da administração municipal que chegaram até o Blog, todo esforço foi feito para que aportes financeiros do Estado e da União chegassem até o município.

O modelo Raquel de governar vem intrigando tanto aliados quanto opositores do governo, muitos veem Raquel com o mesmo estilo de Joaquim Francisco (1991/1994). Lembrando que a grande marca do governo de Joaquim Francisco foi a venda do Bandepe (Banco do Estado), portanto, muitos ainda aguardam a marca do governo de Raquel Lyra. Valorizar a cultura de cada região seria uma delas, para comemorar uma linda serenata de amor.

Verifique também

Mais de 298 mil Carteiras de Identidade Nacional foram emitidas em Pernambuco

Mais segura, unificada e com o CPF como referência, a Nova Carteira de Identidade Nacional …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *