Nesta quinta-feira, 16 de maio, a Prefeitura de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, parabeniza todos os garis e margaridas, profissionais que desempenham um papel essencial na manutenção da limpeza, saúde pública e bem-estar da população.
A data é uma oportunidade para reconhecer e valorizar o trabalho incansável desses trabalhadores e trabalhadoras, que com dedicação, enfrentam diariamente sol, chuva e outras adversidades para manter nossa cidade limpa, organizada e acolhedora.
A Prefeitura reforça seu compromisso em continuar oferecendo condições dignas de trabalho e valorização para esses profissionais, que fazem parte da construção de uma cidade melhor para todos. Parabéns pelo seu dia!
Ascom – PMC