Secretaria de Cultura divulga programação oficial do Carnaval 2025 em Cabrobó

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Cultura, anunciou a programação oficial do Carnaval 2025, garantindo muita animação e tradição para os foliões.

As festividades começam no domingo (2 de março) com o tradicional Jogo das Virgens, às 7h30, no Bairro Pedro Quirino. À tarde, a folia continua com o Desfile dos Blocos e Orquestra de Frevo, acompanhados pelo Paredão Nova Geração, às 16h, em frente ao Alvorada Clube.

Na terça-feira (4 de março), a festa segue com o Bloco das Virgens, com concentração às 16h, na Casa de Nanai. Já à noite, a partir das 20h, o palco será tomado pela energia de Vinny Vieira e Jadson Cantor, acompanhados de um mini trio, em frente ao Alvorada Clube.

Encerrando a programação carnavalesca, no sábado (8 de março), acontece a aguardada Ressaca de Carnaval, a partir das 20h, com o Trio Cygnus e grandes atrações: Ranieri, Ciel Rodrigues e Pedrinho Pegação.

A Prefeitura convida toda a população para participar das festividades e celebrar o Carnaval 2025 com alegria e segurança!

Ascom – PMC

Verifique também

Movimentação na Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco gera especulação da população nas redes sociais

População de Belém do São Francisco, sertão do estado de Pernambuco, ainda está em choque …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online