Secretaria da Mulher de Cabrobó participa de ação de conscientização no período carnavalesco

A Secretaria da Mulher de Cabrobó participou, ontem, de uma importante ação alusiva ao período carnavalesco, a convite da PRF Petrolina, da Secretaria da Mulher do Estado e da Coordenadora Regional do Sertão do São Francisco, Raquel Amorim.

A mobilização teve como objetivo conscientizar e informar a população sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e à importunação sexual, tanto na folia quanto nos transportes coletivos. Carnaval é tempo de alegria, mas também é tempo de respeito.

Contamos com a presença de coordenadoras regionais e secretárias municipais, fortalecendo essa rede de proteção e reafirmando o compromisso coletivo com a defesa dos direitos das mulheres.

Durante a manhã, realizamos a entrega de panfletos, cartilhas e adesivos educativos, levando informação e orientação à população.
A campanha reforça uma mensagem clara e necessária: “Em todo lugar tem que respeitar.

Seguimos firmes, fortalecendo a rede de proteção e promovendo informação como instrumento de prevenção.

Verifique também

Polícia Civil de Pernambuco deflagra Operação “Follow the Money” contra tráfico e lavagem de dinheiro no Sertão

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), a 9ª Operação de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online