SDS confirma novos casos de intoxicação por metanol em Pernambuco; 3 registros são de Petrolina

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) confirmou, por meio do Laboratório de Toxicologia da Polícia Científica, quatro novos casos de intoxicação por metanol no estado. De acordo com a nota oficial, três das amostras são provenientes do município de Petrolina e uma foi enviada por uma unidade hospitalar de Salgueiro.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, com atuação das delegacias de Petrolina e de São Bento do Una — cidade onde a vítima ingeriu a bebida contaminada antes de ser transferida para Salgueiro, onde permanece internada.

A SDS destacou que todas as medidas necessárias já foram adotadas pelas forças de segurança para apurar a origem da substância e esclarecer as circunstâncias que levaram às intoxicações. A pasta reforçou ainda o compromisso em atuar de forma integrada para identificar responsáveis e prevenir novos casos relacionados à adulteração de bebidas.

Verifique também

Polícia Militar apreende mais de 2,6 kg de maconha e conduz suspeito por tráfico na zona rural de Cabrobó

Policiais militares da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM) apreenderam, na manhã desta terça-feira (18), mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online